Cascavel

Guarda Municipal irá ocupar antigo posto da Polícia Militar no Bairro Floresta

A reforma do espaço onde a Guarda vai ficar é fruto de uma parceria entre poder público e comunidade

12/06/2019 14h34 | Atualizado em 12/06/2019 15h10
A estrutura é pequena, tem aproximadamente 15 metros quadrados, mas já recebeu uma pintura nova, grades nas janelas e na porta. Também foi feita uma calçada de paver ao redor. O antigo posto da Polícia Militar no Bairro Floresta, que há anos foi desativado, está pronto para se tornar um módulo da Guarda Municipal de Cascavel. A reforma é fruto de uma parceria entre poder público e comunidade.

Os moradores do bairro repararam a melhoria e sabem que a promessa é reforçar a segurança na região com Guardas Municipais.

Paulo tem uma loja de calçados ao lado da nova sede da Guarda Municipal. Em dois anos ela foi arrombada quatro vezes. Ele acredita que o reforço na segurança vai reduzir esse problema.

Ainda não está definido se Guardas Municipais ficarão 24 horas por dia na unidade de segurança. A garantia é que a sede terá um módulo móvel ativo na região norte com uma van adaptada e duas motocicletas.

Outros três módulos serão implantamos em diferentes regiões de Cascavel. Os locais ainda serão definidos pela Secretaria Municipal de Políticas sobre Drogas e Proteção à Comunidade.

Jornal da CATVE



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.