São Paulo

Jornalista cascavelense fala sobre morte do colega de trabalho Boechat

Maiara Bastianello atua há 11 anos na BandNews FM em São Paulo

11/02/2019 20h44 | Atualizado em 11/02/2019 20h45
A jornalista cascavelense, Maiara Bastianello, que já fez parte do grupo Catve e que há 11 anos atua na BandaFM em São Paulo, compartilha hoje um misto de sentimentos, pela despedida de alguém que convivia no trabalho e a gratidão pelo aprendizado na profissão.

Quando deixou Cascavel para seguir o novo desafio na carreira, pensou que lá em São Paulo, os grandes nomes do jornalismo agiriam como "estrelas".

Ricardo Boechat mostrou o oposto e conquistou a admiração de Maiara. Ela comenta que o renomado jornalista do grupo Bandeirantes, sempre foi muito alegre, que fazia a equipe rir e era incisivo quando necessário.

"Ele queria ouvir todo mundo, estava sempre perto da gente para saber o que estávamos achando das coisas, nosso sentimento quanto a vários assuntos e sempre trocávamos ideias muito importantes".

Hoje a missão diária de noticiar, teve uma responsabilidade maior para a jornalista.

"Pela primeira vez a gente sente como é dar uma notícia, quando envolve alguém muito próximo de todos, que é o caso dele. De que o helicóptero caiu que depois ficamos sabendo que o prefixo era realmente o que ele estava, então foi algo muito difícil de lidar", desabafa.

O vídeo mostra a oportunidade que Maiara teve de conversar com Boechat sobre vários assuntos. Confira a entrevista e um áudio com a percepção dela sobre o jornalista que hoje se despediu de colegas, amigos e admiradores do trabalho.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.