Cascavel

Obras do Ecopark Oeste em Cascavel estão a todo vapor

Nesta semana funcionários da empresa terceirizada realizam a contenção do córrego

11/02/2019 19h45 | Atualizado em 11/02/2019 20h14
Aos poucos o Ecopark Oeste vai ganhando forma. As obras estão a todo vapor. O Oscar está de olho em tudo aqui. As obras começaram no fim de novembro e está bem adiantada. Os moradores da região oeste gostam do que veem.

Os funcionários de uma empresa terceirizada estão mexendo no muro de contenção do córrego, na pista de caminhada e no lago. O investimento no Ecopark Oeste será de mais de R$ 13 milhões e o prazo final para a entrega é 29 de setembro.

Ainda tem bastante coisa para fazer aqui. O Ecopark ainda vai ter para ciclos, horta comunitária, ciclovia e equipamentos de alongamento. Ao contrário do Ecopark do Morumbi, aqui não terá construção. O espaço foi pensado para o lazer dos moradores e tem dos animais com a criação de um parkão.

Cinco casas que ficam próximas das obras do Ecopark precisam ser desocupadas porque estão em uma área de preservação ambiental. Nossa equipe conversou com uma moradora que não quis gravar entrevista sobre o caso, mas disse que a prefeitura deu um prazo de 15 dias para sair da casa. O prazo venceu dia 5. Agora eles esperam mais um contato da prefeitura.

Jornal da CATVE



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.