Cascavel

Cavaletes impossibilitam uso de vagas no centro de Cascavel

Segundo a Cettrans, o motivo é que em breve deve ser instalado um semáforo para pedestres em frente à Catedral

11/02/2019 19h39 | Atualizado em 11/02/2019 20h30
Quem passou pela Avenida Brasil nos últimos dias, certamente percebeu que algumas vagas do estacionamento regulamentado estão sendo ocupadas por cavaletes. Eles estão identificados com o nome da Cettrans (Companhia de Trânsito). No entanto, não há nem uma obra no espaço.

Os motoristas questionam, já que em situações normais já é difícil conseguir vaga disponível e assim ficou pior, principalmente pela localização em que eles estão.

Nesta imagem feita pela nossa equipe, é fácil entender a dificuldade em conseguir uma vaga no centro da cidade. Enquanto um motorista tenta estacionar, o trânsito fica parado. Agenor não concorda com o equipamento da companhia implicando no trânsito.

Sete vagas de estacionamento estão sendo ocupadas pelos cavaletes. Segundo a Cettrans, o motivo é porque em breve deve ser instalado um sistema semafórico para pedestres e para essa implantação é necessário ter acesso às galerias que estão nesses espaços.

O semáforo deve ser colocado na faixa elevada que fica em frente à Catedral, local de grande movimentação de pessoas e também de automóveis. Por isso, a companhia pede a paciência da população, pois são ajustes necessários e por enquanto, os cavaletes devem continuar por aqui. A Cettrans ainda informou por nota, que serão realizadas ações educativas e de fiscalização, visando a conscientização e o respeito na via pública.

Jornal da CATVE



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.