Cascavel

Mulher é detida por vários furtos no Centro da cidade

Ela foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma loja; comparsa ainda está foragido

11/01/2019 17h47 | Atualizado em 11/01/2019 17h51
Uma mulher foi detida pelo Pelotão de Choque na tarde desta sexta-feira (11), no Centro de Cascavel. Ela é acusada de vários furtos na cidade.

Em uma das situações ela foi flagrada por câmeras de segurança de uma loja localizada na travessa Champagnat, no Centro da cidade.

As imagens mostram ela colocando uma caixa de som e meias dentro de sua bolsa. Nesta situação os donos da loja viram a ação e fecharam a mulher dentro do estabelecimento, no entanto, o comparsa dela, que estava do lado de fora fez menção de estar armado e a mulher foi liberada. No entanto o que ela não contava era com a ação rápida da polícia, que a deteve logo após sair da loja. O homem que aparece nas imagens conseguiu fugir.

A mulher de 33 anos foi levada para delegacia. Os produtos que ela havia colocado dentro da bolsa foram devolvidos para as vítimas que prestaram esclarecimentos.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.