Guarapuava

Tempo seco favorece incêndios ambientais em Guarapuava

Só neste sábado (21) foram registrados quatro ocorrências na cidade

21/07/2018 14h04 | Atualizado em 21/07/2018 14h25
Mais um Incêndio ambiental é registrado em Guarapuava, equipe do 5° subgrupamento de bombeiros independentes foram mobiliziados para o local. Esta é a quarta ocorrência de combate a incêndios neste sábado (21)

O incêndio foi registrado próximo à Penitenciária Industrial de Guarapuava

Os bombeiros estão em atendimento entre o bairro Residencial 2000 e a PIG (Penitenciária Industrial de Guarapuava), ao lado da empresa Bridgestone. Em contato com o 5º SGBI, o Corpo de Bombeiros informou que o incêndio ocorre em meio a uma região de empresas madeireiras. Ainda não há informações sobre as proporções e a causa da ocorrência. No local do incêndio, há bastante vento e a área afetada é bastante considerável

OCORRÊNCIAS

Neste sábado (21), este é o quarto registro de incêndio atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, em Guarapuava. o primeiro ocorreu por volta das 0h13, onde pegou fogo em vegetação, entre a avenida Manoel Ribas e a Rua Engenheiro Lentsch. O segundo foi registrado perto das 2h30, o terceiro as 6h35 da manhã, ambos às margens da BR-277, os bombeiros foram no local passaram toda a noite em trabalho de controle das chamas

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, às margens da rodovia, o fogo atingiu grandes proporções afetando áreas de reflorestamento existentes entre a entrada secundária de Guarapuava e um posto de combustível.



RSN Rede Sul de notícias



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.