Cascavel

Licitação de contratação de horas máquinas será de R$ 2 milhões

Servidores da Secretaria de Obras vão fiscalizar o cumprindo do contrato e a execução dos serviços

01/11/2019 18h45 | Atualizado em 01/11/2019 19h32
A contratação de horas máquinas pela Prefeitura de Cascavel não gerou muita polêmica no passado. Uma CPI chegou a ser aberta na Câmara de Vereadores para verificar os contratos com empresas que venceram licitações. Agora a prefeitura está novamente terceirizando o serviço para acelerar a recuperação das estradas rurais do município.

O valor da licitação fica entorno de R$ 2 milhões. A prefeitura explica que o edital vai suprir a falta de maquinários e também de pessoal para trabalhos rotineiros.

Para evitar problemas que no passado geraram desconfiança, a Secretaria de Obras ressalta que servidores da pasta vão fiscalizar o cumprindo do contrato e a execução dos serviços.

Na Câmara de Cascavel a denúncia por supostas irregularidades na contratação das horas máquinas foi arquivada em 2016, após investigação da CPI. A mesma denúncia chegou ao Ministério Público, que por falta de provas, também decidiu pelo arquivamento do processo.

EPC



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.