Toledo

Marli do Esporte protocola representação contra vereador Leandro Moura

Marli oficializou na Casa de Leis as denúncias que foram levadas à plenária sobre supostas ameaças de morte

11/06/2019 12h20 | Atualizado em 11/06/2019 12h26
A polêmica sobre as denúncias de supostas ameaças de morte contra a vereadora de Toledo Marli do Esporte (PC do B) e a líder sindical Marlene da Silva ganhou um novo capítulo na Câmara de Vereadores.

Marli oficializou na Casa de Leis as denúncias que foram levadas à plenária há duas semanas. Ela protocolou uma representação contra o vereador Leandro Moura.

A vereadora ainda está de atestado, mas se posicionou nas redes sociais.

Do outro lado, o vereador Leandro Moura também tem uma representação na Casa de Leis contra a vereadora Marli do Esporte. Ele nega as acusações e afirma que está sendo perseguido.

Com as duas denúncias protocoladas, agora o Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Toledo tem um difícil trabalho pela frente. De ambos os lados há pedido de quebra de decoro parlamentar.

A representação do Leandro Moura tem como relator o vereador Leoclides Bisognin. Ele já pediu parecer jurídico e agora tem sete dias para votar se defere o pedido ou não.

Os dois casos, se deferidos, terão ainda 21 dias para as defesas e mais 21 dias para o relatório final do relator. Depois passarão por uma decisão do Conselho e por fim, se acatados, serão levados ao plenário.

Tudo indica ainda muito desgaste para todo o Legislativo e possíveis consequências para os envolvidos.

Jornal da CATVE



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.