Cascavel

Prefeito Paranhos escolhe quem vai substituir Rubens Griep na Saúde

Rubens Griep anunciou a saída da Secretaria Municipal de Saúde no fim de semana

20/05/2019 12h17 | Atualizado em 20/05/2019 12h49
O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, ainda não recebeu o documento formal com a demissão do secretário Rubens Griep que anunciou a saída da Secretaria Municipal de Saúde.

Porém o prefeito já trabalha na escolha de um novo nome que, possivelmente, será anunciado ainda nesta semana.

A decisão de deixar o comando da pasta foi divulgada pelo portal CATVE no sábado dia 18. O secretário disparou mensagens aos vereadores informando a decisão . A mensagem diz: "olá, comunico que permaneço como Secretário de Saúde até que o prefeito de Cascavel apresente substituto. Acredito que isto aconteça na próxima semana. Agradeço o apoio de todos ao longo destes dois anos e meio de Trabalho!!!".

Em entrevista na manhã de hoje o prefeito Paranhos comentou (assista o vídeo) a saída de Rubens "Já é a quarta quinta vez que ele pede pra sair, ele se dedica, é acadêmico, professor, tem vida pessoal dele, e eu tenho que entender isso".

Ele admitiu que desentendimentos ocorrem "Todo dia há desentendimento, e eu cobro porque sou cobrado. A saúde é um setor que tem demanda, e todos os dias precisamos melhorar".

Secretário de Saúde de Cascavel pede exoneração



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.