Foz do Iguaçu

Definidos nomes para as comissões na Câmara Municipal em Foz do Iguaçu

Ao todo foram nominados nomes para seis comissões permanentes

01/01/2017 19h20 | Atualizado em 01/01/2017 19h23
Após a eleição da mesa diretora e a eleição Inês da Saúde para presidência da casa os vereadores formaram na primeira sessão ordinária da legislatura as comissões de trabalho na casa de leis, ao todo foram nominados nomes para seis comissões permanentes.

A comissão de Legislação e Justiça será presidida por Elizeu Liberato (PR), tendo como vice-presidente Celino Fertrin (PDT), Beni Rodrigues ocupará a posição de membro, Rogério Quadros e Protetor Jorge ambos do PTB ocuparão a posição de suplente.

A comissão Mista será composta por Elizeu Liberato (PR) na presidência, Marcio Rosa (PSD) na vice-presidência, Celino Fertrin (PDT), Jeferson Brayner (PRB) e João Miranda (PSD) ficarão na posição de membros da comissão, Protetor Jorge (PTB) e Nanci Rafagnin (PDT) atuarão na suplência do grupo.

Jeferson Brayner (PRB) presidirá a comissão de Turismo, Industria, Comércio, Assuntos Fronteiriços e Segurança Pública, Nanci Rafagnin (PDT) será a nova vice-presidente, Marcio Rosa (PSD) será membro efetivo da comissão, Elizeu Liberato (PR) e João Miranda (PSD) ocuparam a suplência da pasta.

Na comissão de Economia,Finanças e Orçamento Celino Fertrin (PDT) ocupara a presidência, auxiliado por Elizeu Liberato (PR) na vice-presidência, João Miranda (PSD) como membro, tendo ainda Rogério Quadros (PTB) e Beni Rodrigues (PSB) como suplentes.

João Miranda (PSD) coordenará os trabalhos na Comissão de Obras, Urbanismo, Serviços Públicos, Ecologia e Meio Ambiente, Protetor Jorge do PTB ocupara a vice-presidência, Rogério Quadros (PTB) é membro, Beni Rodrigues (PSB) e Jeferson Brayner (PRB) ficam com a suplência.

Na comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde, Assistência Social e Defesa do Cidadão Márcio Rosa(PSD), ficará na liderança dos trabalhos, Celino Fertrin (PDT) ficará com a vice-presidência, Protetor Jorge (PTB) como membro e Beni Rodrigues (PSB) e Jeferson Brayner (PRB) como suplentes.