Maringá

Conheça os campeões do Circuito de Corridas Maringá Running

Primeira edição reuniu 6 mil atletas

19/10/2014 12h43 | Atualizado em 19/10/2014 12h43
A primeira edição do Circuito de Corridas Maringá Running conheceu na noite de sábado (18) os quatro campeões gerais. Os primeiros colocados nos percursos de 5 e 10 quilômetros do circuito, nos naipes masculino e feminino, receberam R$ 2,5 mil, entregues ontem, ao final da última corrida.

Nas provas de 5 quilômetros feminino, a campeã foi Angélica Pronsati, que somou 26 pontos. Nos 10 quilômetros para mulheres, a atleta Lilian Priscila de Lima foi a campeã, com também 26 pontos.

No naipe masculino, o campeão dos 5 quilômetros foi Marcelo Barbosa de Souza, com 30 pontos ? ele cruzou a linha de chegada em primeiro lugar em todas as corridas. Nos 10 quilômetros, o campeão geral foi Fernando Alex Fernandes, com 26 pontos.

Nesta primeira edição, o Circuito de Corridas Maringá Running conseguiu reunir 6 mil atletas em três competições. Na última prova, a Unimed Night Run Contra o Câncer, realizada sábado, participaram 2 mil competidores.

"Mais uma vez a festa não foi só para os atletas, mas também para famílias", diz Wilson Teixeira, gerente de produtos do jornal O Diário. "Crianças brincaram no parque de diversões e o público aproveitou as opções gastronômicas do Mercadão durante o show." O DJ Telê Dias, da 4 Beat, e o Grupo Disritmia animaram o público.

Confira a lista de ganhadores clicando aqui

odiario.com