Esporte

Marreco e Campo Mourão disputam a liderança da Série Ouro de Futsal hoje (16)

Carneirão quer manter invencibilidade e beltronenses buscam primeira vitória em casa


Imagem de Capa

Foto: Divulgação/Marreco Futsal

Invicto no Campeonato Paranaense da Série Ouro, o Campo Mourão enfrenta o Marreco na noite desta terça-feira (16) em Francisco Beltrão. O duelo vale a liderança do Estadual e está marcado para às 20h15 no Ginásio Arrudão. Neste momento o Marreco é o 9º colocado com seis pontos e o Campo Mourão é o 4º com sete pontos. O líder do campeonato é o Operário de Laranjeiras que soma oito pontos, ou seja, quem vencer o jogo de hoje (16) pode assume a liderança, mesmo que temporariamente.

O Marreco vai disputar a quarta partida neste Paranaense. Vem de uma vitória sobre o São Miguel Futsal, por 6 a 3, no dia 16 de março, ou seja, há exatamente um mês, última partida dos beltronenses na Série Ouro, fora de casa. Antes, também como visitante, o Marreco tinha vencido o Foz Cataratas, 3 a 2 no Costa Cavalcanti. Na estreia, diante da sua torcida, a equipe de Francisco Beltrão perdeu para o Umuarama por 2 a 1. Contra o Campo Mourão, busca a primeira vitória como mandante.

Já o Carneirão, em três partidas, conquistou duas vitórias e um empate. Estreou goleando o Ampére por 6 a 1, em casa, venceu o Mangueirinha fora de casa, 9 a 4, e depois, em seus domínios, ficou no empate em 2 a 2 com o Operário Laranjeiras, no dia 28 de março, última vez que disputou uma partida da Série Ouro. É o melhor ataque da competição, com 17 gols. A promessa é de um jogo equilibrado. Marreco e Campo Mourão estão lado a lado na classificação da LNF (Liga Nacional de Futsal) também. Os adversários estão empatados com seis pontos, com o Marreco em oitavo e o Campo Mourão em nono.

Quem vencer o confronto desta terça-feira (16) à noite, vai precisar secar o Pato Futsal para continuar por mais tempo na liderança. Nesta quarta-feira (17) o time do sudoeste recebe o Guarapuava, às 20h05, no Dolivar Lavarda. O Pato tem sete pontos e se vencer pularia para a primeira colocação com 10 pontos, pelo menos rem razão dos critérios de desempate, que seria necessário em caso de uma vitória do Campo Mourão. O Marreco é o próximo adversário do Cascavel na Liga. Na segunda-feira (22) as equipes se enfrentam no Ginásio da Neva pela quarta rodada, às 20h.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte