Diretoria do FC Cascavel aguarda posição de Tcheco para esta semana

As conversas entre o treinador e a diretoria estão bem avançadas

26 de outubro de 2021 | 15h10 | Atualizado há 36 dias

Foto: Assessoria FC Cascavel
PUBLICIDADE
Um dos responsáveis pela boa campanha do FC Cascavel em 2021 é o técnico Tcheco. Ele conseguiu implantar o que chama de "filosofia de jogo" durante a temporada e deu uma cara própria para o time Aurinegro. Apesar de ter dificuldades em algumas partidas do campeonato paranaense e na Série D do Brasileiro, Tcheco manteve a postura e com um jogo interessante de posse de bola chegou ao vice-campeonato Estadual e sem perder um jogo se quer.

No Paranaense foram 17 jogos com oito vitórias e nove empates. Os empates incomodaram um pouco o treinador, não muito porque coincidentemente somente campeão, o Londrina, empatou mais que o FC Cascavel, 11 vezes. O time cascavelense ainda chegou a 2ᵃ fase da Copa do Brasil, quando eliminou o Figueirense e caiu para o Avaí fora de casa, e se classificou mais uma vez para a 2ᵃ fase da Série D, após ser eliminado nos playoffs para o Cianorte.

De qualquer maneira houve uma sintonia entre Tcheco, diretoria e torcedores. Tanto que o clube fez uma nova proposta para Tcheco permanecer comandando o time amarelo e preto em 2022. Os valores não foram anunciados pelo clube, mas o Portal Catve.com confirmou que o técnico recebeu a promessa de reajuste caso aceite ficar.

As conversas entre o treinador e a diretoria estão bem avançadas. Mesmo assim ainda não há nada definido. Tcheco pediu um pouco mais de tempo para pensar no futuro, já que teria sido sondado por outros clubes brasileiros. O nome do profissional chegou a ser ventilado até mesmo no Grêmio, de Porto Alegre-RS.

Planejando a temporada de 2022 o FC Cascavel já confirmou a permanência de parte do elenco para o ano que vem e espera que Tcheco se posicione oficialmente ainda esta semana.

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<