Stein e Pato Futsal decidem vaga para semifinal da Copa do Brasil

Quem vencer no jogo no Ginásio da Neva, leva a vaga. Um novo empate, a disputa segue para a prorrogação

26 de outubro de 2021 | 14h34 | Atualizado há 36 dias

Foto: Assessoria Stein Cascavel
PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (27), às 16h, no Ginásio da Neva, Stein Cascavel e Pato Futsal, entram em quadra em busca da classificação para semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo em Pato Branco, na quinta-feira (21) passada, o placar acabou empatado em 1 a 1.

Quem vencer no jogo no Ginásio da Neva, leva a vaga. Um novo empate, a disputa segue para a prorrogação. Caso o tempo extra, continue em igualdade, a decisão será nas cobranças de pênaltis. O vencedor desse duelo, enfrentará o ganhador do confronto entre os clubes sul-mato-grossenses, Pezão/Operário e SERC.

O técnico da equipe azul e branca Márcio Coelho, tem apenas uma dúvida para o jogo diante o Pato. Simone, que sentiu a coxa e não atuou na partida de ida, está trabalhando com o departamento médico para estar em quadra.

O torcedor poderá acompanhar a partida, seguindo alguns critérios de segurança sanitária. O uso de máscara será obrigatório, tanto ao redor como dentro do Ginásio. O público terá que apresentar na portaria, além do documento com foto, o comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única) ou exame de covid-19, com resultado negativo, com data de até 48 horas antes do dia do jogo.

Os locais para as acomodações dos torcedores nas arquibancadas, estarão sinalizados e deverão ser respeitados.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<