FAG/Cascavel vence o clássico com Maringá pela Liga Hand Feminina

Com a vitória o time FAG/Cascavel se mantém em terceiro no Grupo 1 com dez pontos

22 de outubro de 2021 | 22h50 | Atualizado há 40 dias

(Foto: Catve)
PUBLICIDADE
O time FAG/Cascavel conquistou na noite desta sexta-feira (22) a segunda vitória na Liga Hand Feminina. Jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo do Centro FAG, as meninas comandadas por Neudi Zenatti derrotaram Maringá no clássico paranaense.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e os times foram para o intervalo com o placar marcando 11 a 10 para FAG/Cascavel. No segundo tempo o Maringá, com elenco reduzido por nove desfalques, sentiu a parte física e as donas da casa aproveitaram para fechar o jogo em 30 a 23. Andreza e Mary foram as grandes destaques das anfitriãs. Carol também teve um bom desempenho com a camisa de Maringá.

Com a vitória o time FAG/Cascavel se mantém em terceiro no Grupo 1 com dez pontos. Concórdia lidera com 12 pontos e Blumenau é o segundo com 11 pontos. No entanto, as equipes catarinenses tem um jogo a mais que Cascavel. Com a derrota, Maringá segue sem vencer e é lanterna com sete pontos.

No dia 28 de novembro o time FAG/Cascavel encara Blumenau e dois dias depois enfrenta Concórdia. As partidas serão em Santa Catarina e fecham a primeira fase.

Na primeira fase da Liga Hand Feminina todos os participantes se classificam para a fase final, de 10 a 13 de novembro em São Bernardo-SP. No Grupo 2 estão São Bernardo, Pinheiros, Araraquara e Vitória. O 1° colocado do grupo 1 enfrenta o 4° do grupo 2 e assim por diante.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<