Cascavel Futsal e Tubarão empatam pelos playoffs da Liga Nacional

A partida de volta acontecerá no domingo da semana que vem, dia 31 de outubro

22 de outubro de 2021 | 22h28 | Atualizado há 40 dias

(Foto: João Duarte)
PUBLICIDADE
Jogando em Santa Catarina, o Cascavel Futsal voltou pra casa com um empate no primeiro jogo do confronto das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.

Os gols da Serpente foram marcados por Gustavinho, Dieguinho e Rafinha. Vini Scola, Marcelinho e Micuim fizeram para o Tubarão. A Serpente Tricolor abriu o placar logo no começo da partida. Gustavinho cobrou falta de longe e surpreendeu o goleiro. A bola passou pela barreira e entrou no canto direito da trave, um golaço.

Mantendo a postura ofensiva e marcando forte, a equipe continuou criando boas chances de gol. Roni quase fez por cobertura e Carlão também poderia ter ampliado. Na sequência, Vini Scola empatou a partida, em jogada ensaiada. Já no fim do primeiro tempo, o Cascavel voltou à frente do placar. Dieguinho recuperou a bola, driblou o marcador e chutou forte para fazer 2 a 1.

Depois do intervalo, a partida continuou movimentada. Rafinha ampliou escorando o chute dentro da área e conseguiu boa vantagem. Em uma bola desviada, os donos da casa ainda descontaram com Marcelinho e empataram, na sequência, com Micuim. "Foi um grande jogo, disputado. A partir de agora todas as partidas serão assim. Fica um gosto meio amargo, mas se colocar na balança foi um jogo bem equilibrado. Nos postamos bem. Precisamos melhorar as finalizações e os desarmes pra conseguir a classificação no próximo jogo", comentou o capitão Carlão.

A partida de volta acontecerá no domingo da semana que vem, dia 31 de outubro. O jogo está marcado paras as 11 horas da manhã, no Ginásio da Neva, e terá presença de público. Antes, o Cascavel Futsal entra em quadra na quarta-feira, 27, pela Liga Futsal Paraná. A Serpente enfrentará o Chopinzinho, às 20hs, em casa.
Com informações da assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<