Umuarama derruba Foz Cataratas e consegue classificação heroica

As duas equipes voltaram a se enfrentar na noite desta sexta-feira (15) no Ginásio Costa Cavalcanti

15 de outubro de 2021 | 22h39 | Atualizado há 47 dias

PUBLICIDADE
Diferente do primeiro duelo, quando fizeram um jogo de seis gols, dessa vez Foz Cataratas e Umuarama fizeram um jogo mais econômico, pelo menos no tempo regulamentar, no segundo confronto entre as equipes nas quartas de final da Série Ouro de Futsal. Mas, emoção e equilibro teve de sobra novamente.

As duas equipes voltaram a se enfrentar na noite desta sexta-feira (15) no Ginásio Costa Cavalcanti e o tempo normal terminou 2 a 2. Na prorrogação os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 0.

O Umuarama marcou primeiro. Augusto recuperou a bola na lateral e tocou para Andinho, de frente para o gol, inaugurar o marcador na metade do primeiro tempo.

No segundo tempo o Foz chegou ao empate faltando pouco menos de dois minutos para o fim. Com goleiro linha em quadra, Pedro conseguiu finalizar para o gol. E faltando exatamente um minuto para o apito final o Foz arrumou um contra ataque e Mineiro virou a partida. A torcida do time da fronteira ainda comemorava quando o Umuarama chegou ao empate. Dudu apareceu na segunda trave como goleiro linha e deixou tudo igual novamente a 35 segundos do fim.

Como a primeira partida terminou empatada em 3 a 3, um novo empate levou a decisão da vaga para a semifinal para a prorrogação. O Foz jogava pelo empate. No entanto, o time comandado por Nei Victor foi em busca do resultado e no primeiro tempo da prorrogação Dudu, ex-Cascavel Futsal, se antecipou a marcação e completou o chute cruzado.

E o goleiro linha do Foz, que tanto funcionou nesse confronto, no segundo tempo da prorrogação não teve o mesmo desempenho e Mura aproveitou uma jogada mal trabalhada para fazer 2 a 0 Umuarama, placar final.

Vice-campeão em 2020, o Umuarama surpreende mais uma vez e chega novamente às semifinais da Série Ouro. Operário Laranjeiras e Campo Mourão se enfrentam neste sábado (16) para saber quem vai pegar o Umuarama na sequência do campeonato.
Com informações da assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<