Cascavel Futsal despacha Chopinzinho e segue na briga pelo título da Série Ouro

O Cascavel precisava apenas de uma empate para se classificar

15 de outubro de 2021 | 21h03 | Atualizado há 48 dias

PUBLICIDADE
Pelo segundo ano consecutivo o Cascavel Futsal chega à semifinal do Paranaense da Série Ouro. Depois de levantar o troféu de campeão em 2020, a serpente mira agora sua sétima conquista Estadual. O maior campeão do Paraná eliminou o Chopinzinho na noite desta sexta-feira (15) ao vencer novamente o rival por 3 a 0.

O Cascavel precisava apenas de uma empate para se classificar, depois de ter derrotado o time do sudoeste por 3 a 0 no confronto de ida, mas no primeiro tempo abriu o placar com gol de Dieguinho.

No segundo tempo o Chopinzinho aposto no goleiro linha para chegar ao resultado que precisava, a vitória, mas falhou logo na primeira tentativa Ernani ampliou a vantagem para os donos da casa. Logo depois Rafinha tabelou com Carlão e marcou mais um para a cobra. Placar final: Cascavel 3 x 0 Chopinzinho.

Na semifinal a serpente vai encarar o Dois Vizinhos, que eliminou o Pato Futsal nas quarta de final. As datas dos jogos da próxima fase serão confirmadas em breve pela Federação Paranaense de Futebol de Salão. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Cascavel vai decidir uma vaga para a final em casa. O primeiro jogo será em Dois Vizinhos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<