Liga Nacional confirma datas dos jogos de ida das oitavas de final

Os jogos da volta ainda não tem datas definidas

15 de outubro de 2021 | 20h17 | Atualizado há 51 dias

(Foto: Divulgação LNF)
PUBLICIDADE
A diretoria da Liga Nacional de Futsal divulgou na tarde desta sexta-feira (13) a datas dos confrontos de ida das oitavas de final da LNF. Os jogos serão realizados nos dias 23, 24 e 25 de outubro.

Quatro jogos serão realizadas no dia 23 de outubro, um sábado. O jogo que abre os playoffs será entre São José e Marechal Rondon às 11h em São José dos Campos-SP.

O segundo jogo desta fase também envolve outro representante do Paraná e será transmitido ao vivo pela CATVE/TV Cultura. O Campo Mourão vai até o Rio Grande do Sul para encarar o Atlântico Erechim às 14h.

Ainda no dia dia 23 de outubro se enfrentam Blumenau e Joaçaba às 17h em Blumenau-SC.

O último jogo do primeiro dia de playoffs é o do Cascavel Futsal. O time comandado por Cassiano Klein encara o Tubarão às 20h no Ginásio Estener Soratto em Santa Catarina.

Já no dia 24 de outubro, um domingo, serão realizadas mais três partidas. Às 11h entram em quadra Praia e Sorocaba e Intelli e Joinville. Logo depois, às 13h o Minas recebe o Carlos Barbosa.

A última partida de ida das oitavas de final da LNF será em uma segunda-feira, 25 de outubro. O Corinthians vai jogar com o Foz Cataratas às 18h no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques em São Paulo.

Os jogos da volta ainda não tem datas definidas.
Com informações da assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<