FAG/Cascavel bate time de Santa Maria-RS e segue invicto nos Jogos Universitários

Na estreia meninas da FAG já haviam derroto um time de Maceió-AL

14 de outubro de 2021 | 17h17 | Atualizado há 52 dias

Foto: Reprodução CBDU
PUBLICIDADE
Depois de derrotar na estreia o Centro Universitário Maurício de Nassau, a Unissassau de Maceió-AL, por 37 a 17, o time Centro FAG/Cascavel Handebol Feminino voltou à quadra na tarde desta quinta-feira (14) desta vez para encarar a Universidade Federal de Santa Maria do Rio Grande do Sul.

As meninas comandadas pelo técnico Neudi Zenatti confirmaram o favoritismo e venceram sem qualquer dificuldade. O primeiro tempo terminou 19 a 6 para o Centro Universitário FAG. Na segunda etapa as representantes de Cascavel mantiveram o ritmo e fecharam o jogo em 38 a 13, uma vantagem de 25 gols.

Nesta fase classificatória as 21 Universidades foram separadas em cinco chaves. São três chaves de quatro equipes cada e outros três grupos com três times cada. Com a vitória na segunda rodada o time FAG/Cascavel está classificado para a sequência da competição.

As competições dos Jogos Universitário Brasileiros 2021 tiveram início na última terça-feira com atletas disputando categorias individuais e coletivas. Cerca de 3.500 atletas de 271 Instituições de Ensino Superior (IES) estão participando das 26 modalidades nesta edição, que conta com a colaboração de 250 voluntários.

Os Jogos Universitários Brasileiros - Brasília 2021 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), do Governo do Distrito Federal e da Federação de Esportes Universitários do Distrito Federal (FESU).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<