Adversário das quartas, Chopinzinho foi o único rival que derrotou o Cascavel na Neva

Entre jogos da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro, no ano a cobra disputou 15 jogos no Ginásio da Neva

22 de setembro de 2021 | 14h37 | Atualizado há 33 dias

Foto: Reprodução/Nossa TV
PUBLICIDADE
Na noite desta terça-feira (21) o Chopinzinho empatou em 3 a 3 com o Marechal Rondon no Ginásio Dionisto de Bona e garantiu vaga para as quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro. No jogo de ida o time do sudoeste havia vencido o Marechal por 4 a 3 no Ginásio Nei Braga em 14 de setembro. Com a classificação, o Chopinzinho agora vai enfrentar o Cascavel Futsal na próxima fase.

A serpente não terá vida fácil pela frente. Chopinzinho fez dois jogos convincentes na 2ᵃ fase diante do Marechal e apesar de ter terminado a fase classificatória na sétima colocação, fez bons jogos durante o Estadual. Um dele, inclusive, diante do Cascavel.

No dia 28 de junho o tricolor enfrentou o time do sudoeste em partida válida pela 9ᵃ rodada. O jogo foi disputado no Ginásio da Neva e o Chopinzinho conseguiu vencer a serpente por 5 a 2. Essa foi a única derrota do Cascavel em casa neste Paranaense.

Somando os jogos da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro, no ano a cobra disputou 15 jogos no Ginásio da Neva, sendo sete pela LNF e oito pelo Paranaense. Além da derrota para o Chopinzinho, na temporada o Cascavel só perdeu também para o Atlântico Erechim, 3 a 2, na competição nacional.

O time comandado pelo técnico Cassiano Klein sabe o desafio que vai ter nas quartas de final da Série Ouro, mas ainda assim é considerado por muitos como favorito no confronto. O primeiro jogo será no Ginásio Dionisto de Bona, em 02 de outubro, às 20h. A segunda partida está agendada para o dia 09 de outubro no Ginásio da Neva, às 19h.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<