Libertadores: Palmeiras e Atlético Mineiro jogam pela primeira partida das semifinais

O vencedor do confronto garante vaga na final do torneio continental

21 de setembro de 2021 | 13h03 | Atualizado há 24 dias

Foto: Reprodução/Instagram @Palmeiras
PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (21), Palmeiras e Atlético Mineiro duelam por uma vaga na final da Copa Libertadores. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

O confronto coloca frente a frente as duas melhores campanhas da primeira fase da competição, o Verdão com 15 pontos, e o Galo com 16. Do mesmo modo, os paulistas e os mineiros também lideram o Campeonato Brasileiro.

A equipe do Palestra Itália defende o título, visto que o foi o campeão da última edição quando venceu o Santos no Maracanã. O time paulista vem de uma boa vitória contra a Chapecoense pelo Campeonato Nacional.

Por outro lado, o Atlético investiu muito nessa temporada, e com grandes reforços como Hulk, Diego Costa, Nacho Fernández, entre outros. A equipe espera vencer tanto a Libertadores quanto o Brasileirão.

O comando da arbitragem fica por conta do experiente argentino Patricio Loustau.

A Federação Paulista de Futebol (FPF), contactou o Governo de São Paulo para solicitar a liberação de público para a partida no Allianz Parque, já que o Palmeiras será o único time que não vai receber públicos em seus jogos, por conta das restrições do estado.
Tv Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<