Em Toledo, cascavelenses dão show no municipal de skate

Vitor Gabriel trouxe duas medalhas prateadas pra casa: uma no Best Trick e outra na categoria Mirim

20 de setembro de 2021 | 17h34 | Atualizado há 25 dias

Foto: João Guilherme Clos
PUBLICIDADE
Com um flip perfeito partindo do alto de um obstáculo de quase dois metros de altura, o cascavelense Vitor Gabriel levantou quem acompanhava o evento. Abraçado pelos colegas do Veneza Skate House, o skatista vibrou já sabendo que a manobra o colocaria no pódio da disputa pela melhor manobra, o best trick. Vitor Gabriel trouxe duas medalhas prateadas pra casa: uma no Best Trick e outra na categoria Mirim.

Outros cascavelenses que subiram ao pódio no Campeonato Municipal de Skate Street realizado em Toledo, são eles: Evandro Rodrigues que ficou com o segundo lugar na categoria Amador, Cauê Reis com o bronze no Iniciante e Elias Ronaldo com bronze no Mirim.

Cascavel conquistou medalhas em todas as categorias que teve atletas inscritos, só não contou com representantes do skate feminino.

Confira o resultado final:

- Best Trick (melhor manobra)

1° Guilherme Mariano

2° Vitor Gabriel

3° João Lucas

- Feminino

1° Nicolly Karoline

2° Leticia Marques

3° Joyce Helena

- Mirim

1° Guilherme Souza

2° Vitor Gabriel

3° Elias Ronaldo

- Iniciante

1° Gabriel Libinski

2° Arthur Dutra

3° Cauê Reis

- Amador

1° Leandro Gonçalves

2° Evandro Rodrigues

3° Eduardo Gustavo

Em novembro, nos dias 13 e 14, Cascavel será a capital do skate no Paraná. A etapa do Campeonato Paranaense de Street Skate será uma oportunidade para que skatistas de todo o Estado possam brigar por uma vaga no Campeonato Brasileiro que acontecerá na Bahia. Serão cinco categorias: Mirim, Iniciante, Feminino, Amador e Master.

O evento é realizado pela ACSKT - Associação de Skate de Cascavel, Prefeitura de Cascavel. O campeonato é homologado pela FSP - Federação de Skate do Paraná e CBSK - Confederação Brasileira de Skate.

As inscrições deverão ser realizadas no www.CBSK.com.br e devem abrir na segunda quinzena de Outubro.

Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<