Umuarama

Ginásio de Esportes de Umuarama passa por reformas de revitalização

O investimento no espaço gira em torno de R$1,4 milhão

16/05/2020 19h42 | Atualizado em 16/05/2020 20h34
O ginásio de esportes de Umuarama, Amário Vieira da Costa, está sendo revitalizado e a obra já se encaminha para a fase final. A reforma contempla a entrada, fachada e pátio externo, colocação de piso modular, assentos para os torcedores, iluminação em LED, pintura, painel eletrônico novo, cabines de imprensa, acessibilidade e espaços exclusivos para cadeirantes, nova identidade visual, entre outras melhorias.

Em pouco tempo, quadras, arquibancadas, alojamentos e o entorno da praça esportiva terão aspecto moderno, seguro e confortável para atletas e o público.

O investimento nessas melhorias é de R$ 1,4 milhão.

Estão no pacote a reforma completa, substituição da iluminação do ginásio, piso modular em polipropileno na quadra, gradil fechando todo o complexo, guarita para controle de entradas e saídas, calçamento em paver, novo quadro de energia e um projeto completo de prevenção de incêndios.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.