Esporte

Cascavel CR não segura Operário e amarga derrota fora de casa

Melhor chance da Serpente na partida foi no primeiro tempo com Bruno Rodrigues


Imagem de Capa

O Cascavel Cr amargou uma derrota na estreia do Campeonato Paranaense 2020. Neste domingo (19), a Cobra foi até Ponta Grossa para enfrentar o Operário Ferroviário no Estádio Germano, e perdeu por 1 a 0. O embate marcou a estreia do técnico Luis Miguel no comando do CCR. Com 17 jogadores à disposição, a proposta do time visitante era de marcação. A melhor chance do time do Oeste na partida foi aos 22 do primeiro tempo com Bruno Rodrigues. Quando o meia chutou forte e obrigou grande defesa do goleiro André Luiz, ex-Toledo. Com três homens no ataque, o Fantasma apresentava maior volume de jogo. Mas não tinha criatividade. Na volta do intervalo, o CCR até se arriscou mais ao ataque. Apesar da vontade não conseguiu converter em gols. Os donos da casa, foram pra cima. E aos 2 minutos, depois de cobrança de escanteio bem batida pelo meia Cleyton, a bola pipocou três vezes na área, passou pela defesa e acabou nos pés do camisa 9 alvinegro Schumacher. Que encheu o pé para fazer o gol: 1 a 0. O CCR volta à campo pelo Estadual na quinta - feira (23) contra o Paraná Clube no Estádio Olímpico Regional, às 19h30. Já o Operário encara o rival FC Cascavel na quarta ( 22) às 20 horas na casa do adversário.
Os jogos do Campeonato Paranaense podem ser assistidos ao vivo pelo site da DAZN , maior serviço de streaming de esportes do mundo. Para o usuário experimentar a plataforma o primeiro mês é de graça.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte