Esporte

Athletico-PR estreia no estadual com vitória sobre o União Beltrão

Fora de casa, o time superou o União Beltrão por 3 a 1


Imagem de Capa

O Athletico-PR começou o Campeonato Paranaense com o pé direito neste sábado (18). Fora de casa, o time superou o União Beltrão por 3 a 1. O Furacão, que joga o estadual com a equipe de aspirantes, abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com o atacante Pedrinho. O empate veio só no segundo tempo, aos 8, com Léo Bartholo. A partida seguiu empatada até os 30 minutos da etapa final, quando Pedrinho foi às redes novamente para fazer o segundo dele e do Athletico. Aos 41, Kleiton, que saiu do banco, fez mais um para sacramentar a vitória. Apesar do revés, o jogo marcou o retorno do União Beltrão à primeira divisão do Campeonato Paranaense. Quase três mil pessoas lotaram o Estádio Municipal de Francisco Beltrão para assistir o confronto.
Os jogos do Campeonato Paranaense podem ser assistidos ao vivo pelo site da DAZN , maior serviço de streaming de esportes do mundo. Para o usuário experimentar a plataforma o primeiro mês é de graça.

Terra

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte