Estádio Olímpico Regional de Cascavel pronto para receber jogos do paranaense

Os primeiros jogos na cidade acontecem dias 22 e 23 de janeiro

14 de janeiro de 2020 | 14h31 | Atualizado há 255 dias

PUBLICIDADE
O único documento que faltava para habilitar o estádio Olímpico Regional de Cascavel a receber jogos do Campeonato Paranaense 2020 ficou pronto. .

A inspeção técnica da vigilância sanitária do Paraná foi feita em 17 de dezembro e o relatório elaborado no mesmo dia. O laudo foi emitido um dia depois e o prazo de validade é de 12 meses.

O estádio passou por poucas alterações desde o fim do estadual de 2019 até agora. Talvez as diferenças mais notáveis estão nas rampas de acessibilidade que foram normalizadas após um pedido do corpo de bombeiros.

O Campeonato Paranaense começa no dia 18 de janeiro, mas mesmo Cascavel tendo dois representantes na elite do futebol estadual, o primeiro jogo com público no estádio Olímpico Regional será somente no dia 22 de janeiro quando o Futebol Clube Cascavel estreia em casa contra o Operário, de Ponta Grossa, às 20h.

Já os torcedores do Cascavel Clube Recreativo poderão assistir a primeira partida do clube no estádio um dia depois. No dia 23, o CCR tem um confronto de tricolores e vai receber o Paraná Clube às 19h.

O FC Cascavel estreia no campeonato enfrentando o Coritiba às 18h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 19 de janeiro. No mesmo dia e no mesmo horário, o Cascavel CR vai até Ponta Grossa para encarar o Operário, no Estádio Germano Kruger.

Enquanto a bola não rola, o gol fica em segundo plano, prioridade total para o gramado que sempre foi uma preocupação para os clubes da cidade e que aumentou ainda mais com a volta do CCR na primeira divisão. Auri Negro e Tricolor que tem a missão de ajudar o estádio que sempre tratou de esquentar a cabeça das gestões municipais
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM