Campo Mourão

Futsal: cinco times solicitam participação na LFP 2020

Duas fórmulas de disputa para o ano que vem foram apresentadas

02/12/2019 21h09 | Atualizado em 02/12/2019 21h09
Representantes das 19 equipes franqueadas que disputam a Liga Futsal Paraná participaram de reunião em Campo Mourão neste domingo (1).

Vários assuntos foram discutidos, entre eles a inclusão de novos clubes para a temporada 2020 como Laranjeiras do Sul, Pitanga Coronel Vivida, Umuarama e São João do Ivaí.

Apenas uma vai ingressar no ano que vem, por isso as propostas estão sendo analisadas.

Aos franqueados foram apresentados ainda sugestão de duas fórmulas de disputa para o ano que vem.

Durante o encontro foi apresentada a prestação de contas e propostas das melhorias para 2020, principalmente voltada a marketing.

Um dos pontos altos do evento foi a participação do desportista, ex-técnico e fundador da Associação Tagliari no início da década de 1970, um dos nomes mais conhecidos do futsal paranaense, que volta a participar mais ativamente das decisões voltadas à modalidade.

Tagliari iniciou a Associação de Futsal em 1971, junto com seus pais e irmãos.

Conduziu as atividades até 2012, quando houve reformulação do estatuto e mudança da razão social para Associação Campo Mourão Futsal (ACMF).

A próxima reunião, vai ser realizada ainda este ano.

Decisão da primeira edição


O primeiro jogo da final da Liga Paraná, com data ainda a ser marcada, será em Campo Mourão, com a segunda e última partida na casa do adversário.

O outro finalista sairá do confronto entre Marreco, de Francisco Beltrão e Dois vizinhos, que jogam a segunda partida das semifinais n nesta terça-feira (3), em Dois Vizinhos.

No primeiro confronto o Marreco venceu por 5 a 3.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.