Cascavel

Centro de Atletismo em Cascavel passa por mais uma vistoria técnica

Possivelmente no mês de março de 2020 acontecerá a primeira competição no espaço

02/12/2019 17h04 | Atualizado em 02/12/2019 18h01
Uma comitiva formada pelos presidentes da confederação Brasileira de Atletismo e da Federação Paranaense de atletismo e superintendente de esporte no estado do Paraná, esteve no Centro de Atletismo em cascavel, nesta segunda-feira (02), realizando mais uma vistoria técnica.

Desta vez não foi encontrado o canteiro de obras completamente vazio, vários servidores, da empresa responsável pelas obras, estão trabalhando.

A parte de alojamento está sendo pintada, colocação de portas e janelas, além da readequação das pistas emborrachadas por conta da infiltração.

Segundo Hélio Wirbiski, superintendente de esporte no estado do Paraná, possivelmente no mês de março de 2020 acontecerá a primeira competição na cidade de Cascavel.

A cidade pode entrar para o radar de eventos CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo).

A expectativa é R$ 700 mil para a instalação de todos os equipamentos.

Foi licitado para a obra R$ 16,2 milhões.

Além disso, aconteceu uma reunião no gabinete do Prefeito Leonaldo Paranhos para discutir de que forma a Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Cultura pode ajudar na manutenção desse espaço.

A empresa precisa concluir detalhes, que devem ser feitas até o início de Janeiro quando termina o contrato.

JC1



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.