Basquete: Abasmavel e NBFC organizam Campeonato Municipal

A taxa de inscrição será uma caixa de bombom por participante da categoria adulto, destinada ao Provopar

29 de outubro de 2019 | 17h58 | Atualizado há 280 dias

PUBLICIDADE
A Associação de Basquetebol Masculino de Cascavel (Abasmavel) e a Associação do Novo Basquete Feminino de Cascavel (NBFC) estão trabalhando firme na organização do Campeonato Municipal de Basquetebol.

O torneio terá jogos nas categorias Masculino: Adulto e Sub-15 e Feminino: Adulto e Sub-17.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de novembro, às 17 horas, na Secretaria do Centro Esportivo Ciro Nardi.

Como taxa, será cobrada uma caixa de bombom por participante inscrito na categoria adulto, as quais serão doadas para as crianças atendidas pelo Provopar.

Na categoria juvenil, a doação será opcional. Cada equipe deverá inscrever no mínimo seis e no máximo 12 atletas, podendo inscrever até dois dirigentes.

O Campeonato Municipal de Basquetebol visa despertar o interesse pela prática do basquetebol com fins educativos e formativos, oportunizar o surgimento de novos talentos esportivos, favorecer aos atletas a aquisição de experiência e, sobretudo, divulgar o esporte entre a comunidade cascavelense.

As datas dos jogos serão divulgadas após a efetivação das inscrições dos times, conforme calendário proposto pelos organizadores.

O Campeonato Municipal de Basquetebol será realizado com o apoio do Município de Cascavel, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (45) 99848-0202.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM