Faltam poucos dias para Toledo sediar a 62ª Edição dos Jogos Abertos do Paraná. Todos os ginásios e clubes da cidade devem receber os atletas que vêm de várias regiões do estado.
São esperadas cerca de cinco mil pessoas de 20 modalidades diferentes que devem movimentar a cidade nesses 10 dias de competição.
As equipes de rendimento que vão representar a cidade de Toledo estão preparadas para participar da principal competição do estado, e as expectativas são as melhores. A Geovana é ginasta desde 2008 e já participou de competições no país todo. Agora, é hora de competir em casa.
Os atletas de fora serão alojados nas escolas municipais e estaduais durante os dias do evento. A abertura será no próximo dia 12, às 19h30, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, e a competição termina no dia 20.
CATVE.COM
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642