Cascavel

Torneio Feminino de Futebol Suiço vai reunir mais de 20 equipes em Rio do Salto

As três melhores equipes classificadas recebem troféus, medalhas e dinheiro

13/08/2019 09h43 | Atualizado em 13/08/2019 09h45
Foto: Reprodução
Será realizado no próximo domingo (18), a partir das 09h30, a 2ª edição do Torneio Feminino de Futebol Suiço, no Distrito de Rio do Salto, em Cascavel.

Os jogos acontecerão no campo da sede do Distrito. Evento é organizado pela Secesp (Secretaria de Cultura e Esportes) e Associação de Moradores.

De acordo com a presidente da Associação, Franciele Fausto, no ano passado 11 equipes se inscreveram e para este ano já há 21 inscritos devendo chegar ao número máximo de 24. "Inicialmente a gente previa o máximo de 15 inscritos, mas o interesse das equipes superou nossas expectativas. Virão equipes de Anahy, Medianeira, Toledo, Nova Prata do Iguaçu, Braziliana, de Cascavel incluindo aí a sede do Município e os Distritos. Não, imaginávamos que o nosso torneio pudesse crescer tanto. Estamos felizes, porque no início queríamos apenas realizar um torneio para as mulheres, já que muitas aqui jogam futebol mas não havia nenhum evento neste sentido para nós. E, agora o torneio cresce e o envolvimento da região também".

De acordo com a comissão organizadora, não há limite de idade para as mulheres que quiserem participar, apenas, as menores de idade precisam ter uma autorização dos pais ou responsáveis.

Neste 2º Torneio de Futebol Suiço Feminino, haverá premiação para os três primeiros colocados, troféus e medalhas. Haverá também premiação para melhor goleira e artilheira. Também será preparado e servido um almoço para as atletas e famílias que forem até o Distrito do Rio do salto prestigiar o evento.

Mais informações pelo telefone : (45) 9 9822 7789



Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.