Toledo

GR: equipe cascavelense disputa 14ª edição da Copa Oeste

Toledo sedia a competição a partir desta sexta-feira (31)

31/05/2019 16h23 | Atualizado em 31/05/2019 16h43
Equipes de ginástica rítmica vão estar em Toledo para a disputa da 1ª etapa do ano da 14ª edição da copa oeste de GR e a equipe cascavelense vai completa.

Meses de treinamento, dia de estreia em competição e antes de viajar, vamos fazer o checklist.

A Julinha tem 8 anos e treina no Centro de Iniciação há alguns meses.

Vai ser a primeira competição da vida dela.
E nesses últimos dias antes da competição? Treinos puxados!

A disputa começa nesta sexta-feira (31), e vai contar com representantes da idade sede, Toledo, Marechal e Cascavel, que inclusive vai com equipe completa para a cidade vizinha, comandada pela técnica Margarete Oliveira.

Além da rotina de treinos, Luana de 12 anos da categoria infantil 1 fala de uma situação enriquecedora: três dias de curso em Londrina com a técnica búlgara Ivanka Vidolova.

Pela categoria juvenil, com 12 anos, Gio tem seis de Copa Oeste: 18 etapas e a consciência da importância.

Todos os anos o desempenho da equipe de rendimento nas edições é elogiado e nesta então, com ainda mais conhecimento? Não vai ser diferente.

A etapa da copa oeste vai ser ótimo teste para as participantes das categorias infantil e adulto, que vão para o Campeonato Paranaense marcado para a primeira semana de junho, na cidade de Londrina.

Desafio dada a Ana, Júlia, Luana e Rafaela que vão apresentar todos os aparelhos, inclusive arco, na categoria infantil.

A partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal entre Ampére e Pato que estava marcada para esta noite precisou ser adiada, em comum acordo entre as equipes, já que a umidade na quadra do Ginásio da Rondinha impossibilita a realização do jogo. Um ofício assinado pelo supervisor

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.