Curitiba

Futebol: Toledo solicita ingressos para visitante para decisão na Arena

Jogo de volta da final do Estadual será neste domingo (21)

15/04/2019 18h55 | Atualizado em 15/04/2019 18h55
Foto: Athletico Oficial
A diretoria do Toledo solicitou para o Athletico os ingressos do visitante para a segunda partida da final do Campeonato Paranaense, no próximo domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada.

O Porco aguarda resposta da diretoria do Furacão. Ainda não tem a informação da carga solicitada pelo Toledo para a decisão.

De acordo com o regulamento do Campeonato Paranaense, "O CLUBE visitante tem direito de adquirir a quantidade de ingressos correspondente a10% (dez por cento) da capacidade do estádio, desde que se manifeste até três dias úteis antes da realização da partida, em ofício dirigido ao CLUBE mandante, necessariamente com cópia à FPF".

Na partida anterior entre Athletico e Toledo na Arena da Baixada, apenas a torcida rubro-negra esteve no estádio.

No total, 5.947 torcedores pagaram para ver a goleada athleticana por 8 a 2.

Através do seu Twitter, o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Mário Celso Petraglia prometeu promoção para a partida de volta.

"Estamos estudando uma grande promoção para a partida final do ESTADUAL para o próximo dia 21, Domingo de Páscoa! Aguardem!!!", escreveu o dirigente.


Os ingressos para os jogos do Furacão em casa no Paranaense tiveram preço fixo de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada).

Melhor campanha geral, o Athletico decide o título diante da sua torcida, depois de ter sido derrotado na primeira partida pelo placar de 1 a 0 com gol de Fandinho no Estádio 14 de Dezembro.

Caso o Furacão vença por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis.

Para ficar com a taça no tempo normal, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença.

Já para o Toledo um empate, basta.

Redação Catve.com com Banda B



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.