Foz do Iguaçu

Futebol: Foz consulta FPF sobre possibilidade de mudança para Medianeira

Diretoria do clube enviou documento para a entidade esta semana

14/03/2019 20h04 | Atualizado em 14/03/2019 20h04
A diretoria do Foz encaminhou documento para a Federação Paranaense de Futebol, na última quarta-feira (13), consultando a entidade sobre a possibilidade da alteração de sua sede para Medianeira.

O motivo: financeiro.

Com o encerramento de um dos maiores patrocínios que o time tinha imposto pelo Governo Federal com o fim do investimento de empresas estatais em clubes de futebol, a diretoria do Azulão considera inviável permanecer na cidade sem apoio e quer mandar os jogos na cidade localizada a 50km de Foz, considerando a cidade um grande potencial de apoio, parceria, já que possui vários setores como agropecuária, agricultura e comércio, dispostos a colaborar com o time, já que o município se mostra interessado em abraçar a equipe.

O clube presidido por Arif Osman,informou que só vai se pronunciar sobre o caso através de nota oficial.

A Federação Paranaense de Futebol confirma a veracidade do documento que foi encaminhado para o departamento jurídico para análise.

Caso a mudança realmente aconteça, os jogos do Foz serão no Estádio Edgar Darolt já na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.







Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.