Maringá

Maringá FC repudia ataque a ônibus de torcedores do FC Cascavel

Torcida aurinegra deixava o estádio quando foi cercada por um grupo de vândalos que apedrejaram o veículo

11/02/2019 04h04 | Atualizado em 11/02/2019 04h05
O Maringá Futebol Clube emitiu uma nota de repúdio ao ataque sofrido por torcedores do Futebol Clube Cascavel, na noite de domingo (10), após partida entre as duas equipes pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Willie Davies.

O ônibus com a torcida aurinegra deixava o estádio quando foi cercado por um grupo de vândalos que apedrejaram o veículo. Pelo menos três pessoas que estavam no coletivo ficaram ferida.

"Não iremos medir esforços, juntamente com as autoridades competentes, para identificar os autores deste atentado. Os criminosos devem responder na justiça pelos seus atos e também serão banidos dos jogos da equipe", ressaltou o Maringá FC, em nota.

O clube ainda enfatizou que "emboscada foi arquitetada fora das intermediações do local do jogo", afirmando que o clima dentro do estádio foi tranquilo, sem registro de confusão entre torcedores.

"O Maringá Futebol Clube hoje está envergonhado das atitudes desses marginais que machucaram pessoas inocentes, que vieram acompanhar e torcer pelo seu time. Colocamo-nos à disposição das autoridades para buscarmos identificar o mais rápido possível os responsáveis pelo crime", finalizou o time maringaense.

O FC Cascavel ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.