Cerimônia de posse dos eleitos será restrita e sem público em Cascavel

A sessão poderá ser acompanhada pelos canais oficiais a partir das 16h na sexta-feira (1°)

31 de dezembro de 2020 | 13h13 | Atualizado há 331 dias

PUBLICIDADE
Na Câmara de Cascavel a posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores será presencial, mas restrita somente aos eleitos.

Nem familiares, nem acompanhantes e nem assessores poderão acompanhar o ato de forma física. Segundo o presidente da casa a decisão é para evitar aglomerações e a disseminação do Corona vírus.

A porta principal do legislativo ficará trancada. Os políticos empossados poderão entrar no estacionamento da Câmara com seus carros.

Após desembarcarem eles vão passar por essa porta lateral. O saguão estará vazio e a espera será no plenário da casa de leis. As cadeiras foram demarcadas para garantir o distanciamento social.

Ainda será obrigatório o uso de máscara. Para quem não terá acesso a sessão de posse vai ter que se contentar em acompanhar o ato pelos canais oficiais da Câmara.

A posse está marcada para ter inicio às 16h no dia 1° de janeiro.

Na chapa do atual presidente ainda estão: Romulo Quintino (1° vice), Josias de Souza (2° vice), Cabral (1° Secretário), Beth Leal (2° Secretário).

Isso não significa que um bate-chapa está descartado, já que até no dia da posse outras podem ser inscritas normalmente.
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<