Governo do PR tem 24 horas para se manifestar sobre flexibilização em Cascavel

Paranhos reconheceu que Cascavel enfrenta um dos piores momentos, mas disse que ações foram tomadas

13 de julho de 2020 | 08h53 | Atualizado há 24 dias

PUBLICIDADE
O Prefeito Leonaldo Paranhos fez uma live em uma rede social na manhã desta segunda-feira (13) para comunicar o andamento do pedido do Município para que Cascavel seja retirada da quarentena rigorosa imposta pelo Governo do Estado.

Durante a live, Paranhos apresentou o posicionamento da Justiça que intimou o Governo do Estado para que se pronuncie em até 24 horas sobre o pedido do Município.

A Prefeitura de Cascavel não concorda com as medidas impostas pelo Governo que determinou o fechamento de serviços considerados não essenciais. O Decreto do Governo do Estado 4.942/2020 está em vigor desde 30 de junho e é válido até 14 de julho.

Paranhos reconheceu que Cascavel enfrenta um dos piores momentos da pandemia, mas afirmou que todas as medidas necessárias para conter o crescimentos de casos do novo Coronavírus já foram tomadas.

O prefeito também aposta em números, já que nos últimos dias a Macro Região Oeste do Paraná apresentou leva queda nos casos de Covid-19.

Desde o início da pandemia Cascavel registrou 4.065 casos confirmados da doença e 78 mortes. A taxa de letalidade é de 1,9%.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM