Aumento de casos na região oeste preocupa, diz Ratinho Jr

12 de maio de 2021 | 16h35 | Atualizado há 40 dias

PUBLICIDADE
O governador do Paraná, Ratinho Jr, não esconde que o aumento de casos na região oeste do Estado preocupa.

Tanto que município da 9ᵃ Regional de Saúde já decidiram que vão adotar medidas mais restritivas aos fins de semana para reduzir o número de casos e hospitalizações por conta da Covid-19.

"Essa é uma grande preocupação que nós temos. Eu, inclusive, tive uma reunião com prefeito de Foz do Iguaçu aqui no Palácio Iguaçu, justamente tratando sobre esse assunto. Os prefeitos da região estão muito preocupados e nós também", afirma o governador.

Ele reforça o pedido que a população use máscara, álcool em gel e todas as demais medidas de prevenção e até lamenta que seja necessário ter que prender as pessoas por infringir as regras.

?Festas clandestinas, infelizmente, ainda acontecem e temos que ficar intervindo e prendendo gente. Estamos cada vez mais fiscalizando e querendo que as pessoas façam essas denúncias para que a gente possa monitorar isso, e claro é sempre importante manter o cuidado no dia a dia?.

Um cenário de tranquilidade só será visto no Paraná quando mais da metade da população estiver vacinada. Até lá, temos que evitar a terceira onda.

?Temos que estar repetindo sempre porque enquanto não vacinarmos aproximadamente 60% da população, para diminuir de forma drástica a transmissão, nós temos que correr. Vamos trabalhar para que não tenhamos uma terceira onda como está ocorrendo em algumas regiões?.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM