Legislativo se movimenta para instalar CPI da Covid em Cascavel

08 de abril de 2021 | 10h39 | Atualizado há 37 dias

PUBLICIDADE
Na Câmara de Vereadores de Cascavel ganha força um movimento para a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Investigação) relacionada aos recursos repassados pelo Governo Federal da Covid-19.

Essa investigação está sendo levantada por parlamentares, inclusive nos bastidores a informação é que já existe a disposição entre sete e nove parlamentares de assinar a instalação da CPI.

Esse movimento surge nessa fase de transição temporária na Casa, com o vice-presidente Romulo Quintino assumindo a cadeira do presidente Alécio Espínola que está afastado por 30 dias por conta de uma crise de ansiedade.

Outro ingrediente seria uma reação do Legislativo ao que ocorreu entre o secretário de Comunicação Jefferson Lobo e o presidente da Câmara Alécio Espínola, na quinta-feira (1°),durante a visita do ministro Tarcísio de Freitas, em que Lobo teria dito que ali não era lugar para "palhaçada", quando Alécio tentou dar sequência na sua mobilização contra o pedágio usando correntes.

Imagem CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM