Tudo tem o seu tempo e não faltou comprometimento, diz Stefanello

Secretário deixa a pasta e assume como chefe de gabinete do prefeito

06 de março de 2021 | 10h51 | Atualizado há 35 dias

PUBLICIDADE
Thiago Stefanello, que deixa a Secretaria de Saúde de Cascavel a partir deste sábado (6) enviou um comunicado falando sobre a saída do cargo.

Stefanello, que desde o ano passado manifestava o interesse em deixar a função escreve que "tudo tem seu tempo. Talvez não tenha feito tudo como todos esperavam, ou como todos achavam que tinha que ser, mas nunca faltou comprometimento, dedicação, entrega, respeito, e a tentativa de acertar ao máximo".

Leia na íntegra do comunicado:

A partir deste sábado (06), a SESAU recebe o reforço do dr. Miroslau Bailak como Secretário da Saúde. Médico e ex-diretor da 10ᵃ Regional de Saúde, possui experiência e conhecimento para colaborar e muito com a Cidade de Cascavel e região.

Minha eterna gratidão a equipe administrativa de Diretores e Gerentes, que sempre foi meu suporte técnico de forma extremamente eficiente e resolutiva;

Reconheço e agradeço também a todos os servidores da SESAU, de todas as áreas e locais de atendimento, incansáveis, guerreiros e dedicados.

Obrigado a SESA/ 10ᵃ Regional de Saúde, Consamu, Hospitais Públicos e Privados pela parceria e pronto atendimento de sempre!

Por fim, agradeço ao Prefeito Paranhos por essa intensa e gratificante experiência na frente da SESAU, Prefeito que aprendi a admirar, respeitar e mesmo nas mais inflamadas discussões, sempre esteve imbuído do sentimento de proteger e cuidar da população.

Mas tudo tem seu tempo. Talvez não tenha feito tudo como todos esperavam, ou como todos achavam que tinha que ser, mas nunca faltou comprometimento, dedicação, entrega, respeito, e a tentativa de acertar ao máximo.

Sempre disse que era um passageiro na SESAU, o verdadeiro legado por uma saúde pública cada vez melhor é construído diariamente pelos servidores, os heróis da Saúde!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM