Stock Car divulga calendário com três provas no Paraná

20 de janeiro de 2021 | 22h56 | Atualizado há 46 dias

PUBLICIDADE
A Vicar divulgou o calendário da Stock Car para a temporada deste ano e confirmou a realização de 12 etapas, sendo três disputadas no Paraná. O campeonato terá início no dia 28 de março, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Duas etapas ainda serão definidas como rodada dupla.

A Stock Car terá três etapas disputas no Paraná. Londrina sediará a segunda etapa no dia 25 de abril; Cascavel receberá a quinta etapa no dia 11 de julho; e Curitiba será palco da sexta etapa da Stock Car e quarta da Stock Light no dia 22 de agosto.

O calendário poderá sofrer alteração em função da pandemia do coronavírus. Tudo vai depender dos protocolos sanitários de estados e municípios por onde a Stock vai passar neste ano. "Estamos agindo com toda a cautela devido à atual situação. Mas, em função da necessidade de planejamento de equipes e patrocinadores, avaliamos que é necessário indicar qual é nossa previsão, com a ressalva que pode haver alguma alteração devido aos problemas que todos já conhecem. Cada etapa exigirá avaliação e aprovação da prefeitura local, sempre respeitando a classificação sanitária vigente na região", resumiu o VP Comercial e de Marketing da Stock Car, Fernando Julianelli.

Calendário da Stock Car e Stock Light

28 de março - Velopark (RS) - 1ᵃ Stock Car, 1ᵃ Stock Light

25 de abril ? Londrina (PR) ? 2ᵃ Stock Car

16 de maio ? Interlagos (SP) ? 3ᵃ Stock Car, 2ᵃ Stock Light

20 de junho ? Goiânia (GO) ? 4ᵃ Stock Car, 3ᵃ Stock Light

11 de julho ? Cascavel (PR) ? 5ᵃ Stock Car

22 de agosto ? Curitiba (PR) ? 6ᵃ Stock Car, 4ᵃ Stock Light

19 de setembro ? Santa Cruz do Sul (RS) ? 7ᵃ Stock Car, 5ᵃ Stock Light

24 de outubro ? Velocittà (SP) ? 8ᵃ Stock Car, 6ᵃ Stock Light

21 novembro ? Goiânia (GO) ? 9ᵃ Stock Car, 7ᵃ Stock Light

12 de dezembro ? Local a definir ? 10ᵃ Stock Car, 8ᵃ Stock Light
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM