Gugu Bueno garante que Delegacia Cidadã de Cascavel será realidade

06 de agosto de 2020 | 13h53 | Atualizado há 52 dias

PUBLICIDADE
O deputado Estadual Gugu Bueno (PL) divulgou na quarta-feira (05) que a Delegacia Cidadã de Cascavel será realidade. Com cerca de 1,8 mil metros quadrados com três pavimentos e valor estipulado em R$7 milhões, será licitado em setembro, informou o deputado Gugu Bueno.

EMPERRADAS

Há tempos que em período eleitoral, candidatos ao governo do Estado e deputados, divulgam benfeitorias nos municípios da região Oeste do Paraná. A Delegacia Cidadã é uma delas que já foi mote de plano de muitos políticos. O trevo Cataratas é outra obra que já elegeu muita gente com promessas não realizadas, A duplicação da BR 277 então, melhor nem entrar em detalhes, até porque sequer foram discutidas após as promessas feitas durante campanhas eleitorais. A duplicação do Trecho da BR 277 do trevo de entrada para o distrito de Juvinópolis até o Trevo do distrito de São João, é outra obra que ainda não saiu das promessas.

TRABALHO

Em conversa informal com o deputado Gugu Bueno, este blogueiro recebeu a notícia de que a delegacia Cidadã será realidade, assim como a luta para duplicação da BR 277 até o trevo São joão. Segundo Gugu Bueno esta será outra vai acontecer durante o seu mandato na Assembleia Legislativa, declarou Gugu Bueno que já está trabalhando em prol dessa demanda.

RENOVAÇÃO I

É voz corrente em Cascavel que as eleições deste ano poderão trazer surpresas desagradáveis para alguns dos vereadores que ora estão exercendo a função. Para alguns analistas políticos, a renovação da Câmara de Vereadores será altíssima. Alguns deles chegam a comentar que apenas 7 dos atuais vereadores voltarão para a próxima Legislatura.

RENOVAÇÃO II

Entre uma discussão aqui, outra ali, sobre a renovação da Câmara de vereadores, há aqueles analistas de bastidores que garantem a volta de no mínimo 12 dos vereadores que no momento estão na Câmara. Neste contexto, as análises são das mais variadas possíveis, já que se esta previsão acontecer, mais da metade dos atuais vereadores retornarão em 2021 á Câmara de Vereadores de Cascavel.

SAINDO FORA

Em meio a tantas previsões e propagações de pré-candidatos a prefeito de Cascavel, muitos deles têm desaparecido da mídia e das discussões políticas. Alguns daqueles que eram, parece que não serão mais. Conversas de representantes partidários do alto escalão Municipal e Estadual, tem entrado no jogo aqui em Cascavel, e alguns daqueles que pretendiam ser candidatos, estão saindo fora da disputa. Interferências políticas dos mandatários do alto escalão, comandam os acordos de coligações em Cascavel.

FUI !!!

"Aquele que sabe mandar encontra sempre quem deva obedecer", Friedrich Nietzsche.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM