BLOG DO
Luiz Nardelli

Prestação de contas da Prefeitura e da Câmara de Cascavel

25 de maio de 2020 | 08h30 | Atualizado há 48 dias

PUBLICIDADE
A Prefeitura e a Câmara de Vereadores apresentam a partir das 14 horas de segunda-feira (25) a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2020.

Arrecadação

A expectativa de arrecadação para o primeiro quadrimestre ficou aquém do previsto na LOA. Segundo informações, a arrecadação atingiu cerca de 30% a menos.

Despesas de pessoal

No primeiro quadrimestre, as despesas de pessoal (servidores) atingiu 53,25% da receita corrente líquida. Com isso, ultrapassa o limite prudencial que é de 51,3% e se aproxima muito rápido de atingir o limite total que é de 54%.

Política e o PODEMOS

Depois de idas e vindas, o Podemos de Cascavel, parece estar de volta ao grupo de Paranhos. Neste sábado, uma reunião no escritório do presidente Plínio Destro, o prefeito Paranhos, acompanhado de Alcineu Gruber, estiveram alinhavando o retorno do Podemos ao grupo. O teor da conversa, não foi divulgada, porém é certo que o Partido caminhará junto com o Partido nas eleições deste ano.


(foto Marcelino Duarte/ Assessoria CMC)
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM