BLOG DO
Luiz Nardelli

Pacientes com trauma não podem ficar mais de 24 horas nas UPAs

Determinação do Governo do Estado foi ajustada com prefeito Paranhos

07 de November de 2019 | 17h42 | Atualizado há 245 dias

PUBLICIDADE
Os vereadores de Cascavel que compõe a Comissão de Saúde da Câmara, Josué de Souza e Roberto Parra, participaram nesta quinta-feira (07) da reunião em Curitiba com o Governador Ratinho Júnior, prefeito Paranhos, secretário de Saúde do município Thiago Stefanello, secretário Estadual Beto Preto e o superintendente do governo da Casa Civil, Gugu Bueno.

Ficou decidido que pacientes com trauma ortopédico não poderão ficar mais de 24 horas nas UPAs. Segundo informações dos parlamentares, a determinação é do Governo do Estado, ajustada com prefeito Leonaldo Paranhos.

Hospital Municipal

Os vereadores afirmaram ao portal CATVE.com que também ficou definido que o Governo vai liberar o valor solicitado pelos gestores de Cascavel (cerca de R$ 1,2 milhão) para custear a administração do Hospital Municipal que deverá ser entregue a população até março de 2020.

Consamu

Os vereadores disseram que será feita uma parceria com o Consamu para administrar a unidade de servirá de retaguarda para atendimento de saúde do município.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM