Luiz Nardelli

Ex-jogador do Cascavel, Sérgio Ramos é homenageado na Câmara

01/11/2019 08h56

Com a propositura do vereador Policial Madril, o ex-jogador do Cascavel na década de 80, Sérgio Ramos recebe na Câmara, homenagem e a medalha "Osmar Xiquinho Zimmernann", honraria concedida pelo Município de Cascavel, através da Câmara Municipal de Vereadores, aos esportistas que se destacam em modalidades diversas.

Sergio Ferreira Ramos, o ex jogador de futebol que nasceu em Piratinga, interior de São Paulo, no dia 24 de agosto de 1955 e começou a jogar futebol no time Noroeste de Bauru em 1973, clube pelo qual torce até hoje.

Sergio Ramos defendeu também o Clube de Regatas Vasco da Gama, onde teve a primeira chance de atuar no time de cima com o técnico Mario Travaglini, após jogou nos times do São Bento, Matsubara, Cascavel, Atlético Paranaense, Taubaté, Uberlândia, CSA e Foz de Iguaçu, onde encerrou a carreira em 1990.

Passou também pela Seleção Brasileira de Novos, que foi a Toulon na França em meados dos anos 70, a qual contava com nomes como Oscar, Muricy e Zé Mario.

Ramos foi campeão paranaense no ano de 1980 pelo Cascavel, título que foi dividido com o saudoso time do Colorado, que anos depois deu origem ao Paraná Clube.

Atualmente, Sergio Ramos reside em Cascavel, no Paraná, onde é proprietário de uma concessionária de automóveis, é casado, tem duas filhas.

O ex jogador Sergio Ramos faz jus à comenda, uma vez que como exposto acima, o mesmo possui um vasto curriculum como jogador de futebol, tendo representado grandes times nacionais, estaduais, bem como, a nossa Seleção Brasileira.

Leia outros artigos de Luiz Nardelli