Luiz Nardelli

Walter Parcianello deve voltar a Administração Paranhos

18/06/2019 15h54

No último sábado (15), durante a assinatura do convênio para revitalização do complexo esportivo da Região Norte, e também a inauguração da piscina térmica do Jardim Colonial, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC) declarou que em breve deverá contar com o retorno de Walter Parcianello (MDB) em seu governo.

SECRETÁRIO
Walter Parcianello, participou da administração no primeiro semestre de 2018 como secretário de Esportes de Cascavel, pedindo exoneração na época, para pleitear uma candidatura a deputado estadual, o que acabou não acontecendo.

PRESIDENTE
Indicativos são de que caso o convite seja realizado oficialmente pelo prefeito Paranhos a Walter Parcianello, a função será de presidente do IPMC (Instituto da Previdencia Municipal de Cascavel) em substituição a Alcineu Gruber. que deverá migrar para um cargo no governo estadual, mais precisamente para o Escritório Regional do Governo do Estado no Oeste do Paraná.

GABINETE
Também a rumores de que Walter Parcianello fará o papel de articulador político do prefeito entre o gabinete e o Legislativo Cascavelense. vai exercer a função de Chefe de Gabinete do prefeito, uma espécie de para-choque da administração. Porém, este assunto, ainda são rumores de bastidores da política nativa.

Leia outros artigos de Luiz Nardelli