Luiz Nardelli

Secretário de Saúde de Cascavel pede exoneração

18/05/2019 08h25

Ainda preliminarmente, mas com a certeza do dever cumprido, o secretário de Saúde do Município de Cascavel, Rubens Griep, pediu exoneração da função e aguarda mais uns dias para deixar o cargo.

VEREADORES

Quase a (zero) horas de sexta-feira (17), o secretário disparou mensagens aos vereadores informando tal decisão . A Mensagem diz: "olá, comunico que permaneço como Secretário de Saúde até que o prefeito de Cascavel apresente substituto. Acredito que isto aconteça na próxima semana. Agradeço o apoio de todos ao longo destes dois anos e meio de Trabalho!!!".

SECRETÁRIO GRIEP

Em várias tentativas via telefone, este blogueiro tentou contato com o "secretário quase exonerado", mas este não atendeu.

PREFEITO PARANHOS

Através de conversa informal na madrugada de hoje (18), o prefeito Paranhos não falou muito sobre o caso, porém, descreveu o pedido de exoneração de Grip assim:

"Vai ter muita reclamação na sequencia, anunciamos uma auditoria geral em várias secretarias. Determinei que o que falta cumprir do plano de governo terá que ser cumprido imediatamente".

QUIPROQUÓ

Com toda esta celeuma de sai não sai, onde envolve o secretário de Saúde Rubens Griep, o quiproquó está formado. Esta é a terceira vez que o secretário deixa indicativos que não quer mais continuar na função de secretário. Vamos esperar o desfecho de mais este episódio para sabermos o que realmente irá acontecer nas demais secretarias, já que Paranhos quer que o Plano de Governo seja executado na integra imediatamente em todas as secretarias. Isto assusta os gestores das pastas que ora exerce funções?

FUI !!!

Leia outros artigos de Luiz Nardelli