Luiz Nardelli

Renato Silva assume presidência de PRB de Cascavel

06/05/2019 21h45

O presidente estadual do PRB, Waldemar Jorge que também responde como secretário de planejamento do Paraná, esteve em Cascavel no feriado do dia do trabalho e acabou por escalar o diretor de esportes de Cascavel, Cleber Fonseca (Clebinho) para assumir a coordenação Regional do PRB.

Presidente
Clebinho, presidente do PRB até o dia primeiro, perdeu a presidência para o entrante Renato Silva!

Puxada de tapete?
Ninguém fala do assunto dentro do PRB, mas é tido como certo que o "tapete voador" derrubou Clebinho do mando do partido em Cascavel, e num voo rasante captou Renato Silva para o posto maior da sigla Cascavelense!

Muito claro
Não se sabe se o presidente do PRB estadual quer queimar Clebinho, ou deixar o partido "muito claro" para a próxima eleição!

Consolo
Por mais que negue, a coordenação regional dada para Clebinho, é o modo mais fácil de derrubar alguém e depois dar esta posição de consolo ao derrubado!

Distância
Do jeito que está caminhando as tratativas dos partidos visando a próxima eleição de Cascavel, provavelmente o PRB não caminhará com Paranhos, já que com a entrada de Renato no Partido, possivelmente terá candidatura própria, caso isso não aconteça, o negociador de apoiamento a um ou outro candidato, será Renato Silva!

Arde mais não queima
Essa de coordenação Regional do partido, é só para não descartar de uma vez o presidente Clebinho, e o duro é que o derrubado acredita nisso!!!

Fui !!!

Leia outros artigos de Luiz Nardelli