Luiz Nardelli

Comboio da Saúde será implantado com ônibus adaptados

29/04/2019 15h04

A prefeitura de Cascavel realizou três licitações na modalidade de Registro de Preços para aquisição de 3 Castramóvel, 2 Ondotomóvel e 3 ônibus adaptados para realizar atendimentos clínicos à população cascavelense.

Circulando

Até setembro deste ano o município deve receber ao menos uma unidade de cada especialidade. Segundo os bastidores do Paço Municipal, quando adquiridos entrarão em vigor definitivamente as promessas de campanha do prefeito Paranhos, tanto quanto ao Comboio da Saúde, como Castramóvel e a surpresa é o Odontomóvel. Todos farão parte do plano de governo debatido durante a campanha.

Implantação

Segundo nossa Mata Hari do terceiro piso do Paço, aos poucos o prefeito Paranhos vai colocando em funcionamento seu plano de governo que durante a campanha divulgou como ato de humanização no setor da saúde pública cascavelense. Com a implantação do comboio, Castramóvel e Odontomóvel, em ônibus adaptados para cada função específica. Espera-se agora a implantação do grande programa da sua gestão, o PAI - Programa de Atendimento Imediato. Mas esta será uma outra discussão futura, segundo nossa Mata Hari do Paço.

FUI!!!

Leia outros artigos de Luiz Nardelli